29/09/2007

Noticias da Brasa Itália:

E-mail do Pr. Rogério Sincero: (E-mail: rogeriosincero@hotmail.com) em 28/09/07 - sexta feira

A"Dall'antichità nessuno aveva mai sentito, nè orecchi udito, nè occhio visto alcun DIO infuori di TE, che agisce per chi spera in lui." Is.64.4
Cari fratelli! pace del Signore Gesù!

Estamos bem, graças ao Pai que continua derramando abundante chuvas de misericordia sobre as nossas vidas!
Depois de longos 3 meses de verao e fèrias escolares, Nathan e Silas voltaram a rotina.
Nòs tambèm tivemos um bom tempo nessas fèrias, fomos ministrar em Londres na "Revival London Church", onde o Senhor operou de forma maravilhosa. Estivemos tambèm na França (Strasbourg) com o pr. Valdecir e Clair (Ass. de Deus de Porto Alegre) e subimos mais para o norte para estarmos uns dias com o pr. Junior e Susan (Bethune) foi um tempo especial para as nossas familias, tempo de comunhao. Agora no inicio de setembro, a Nivia participou de uma Conferencia Apostòlica na cidade Palermo na Sicilia, onde falou sobre o ministèrio com os surdos e recebeu um grande apoio da Igreja Italiana para implantar o Ministério. Muitos pastores nao conheciam esse ministèrio e pediram para ela dar curso onde suas ovelhas aprenderao a lingua LIS (Lingua Italiana de Sinais) e assim o Senhor vai nos abençoando nesse lugar que por fè "mana leite e mel".
Como voces sabem estávamos orando pelo renovo do nosso visto, graças a Deus chegou o nosso visto, por mais 2 anos estaremos aqui, fazendo a obra do Mestre! Obrigado pelas oraçoes, sei que muitos de voces estavam clamando por nòs nesse tempo de espera. Agora estamos na expectativa, pois demos a entrada no renovo do permesso do Isac, Missionàrio que è Ministro de louvor!
Como voces sabem tambèm, nòs dividiamos a Igreja com os irmaos Adventistas (eles usavam sàbados e nòs os demais dias) e agora que terminaram de construir a Igreja, eles mudaram... tinhamos uma expectativa que deixassem uns bancos, uns armàrios.... mas nao deixaram nada (era tudo deles, nao podemos reclamar) e domingo de tarde fizeram a mudança. Entao nòs precisamos comprar cadeiras, armarios, mesas, cadeiras, materiais para as crianças, etc e o que for necessàrio... estamos entrando em nova fase, cremos que è realmente um "tempo novo" na vida da Igreja de Rieti, como diz MAt. 9.17 "... mas poe-se vinhos novos em odres novos para que ambos se conservem" cremos tambèm que "a glòria da segunda casa serà maior do que a primeira", Ag.2.9, esse è um tempo especial de Deus e Ele està usando pessoas que querem ver, que querem viver esse novo, Deus quer fazer coisas novas na vida da Igreja, mas pra cada coisa nova devemos pagar um preço, nòs queremos lançar um desafio para a Igreja, nos ajudar nesse novo tempo, na compra desses móveis.

Obrigado por cada e-mail, cada telefonema,cada encorajamento, cada palavra de incentivo, cada intercessao, com certeza sao oraçoes dos santos que nos sustentam. E se voce quiser nos ajudar, poderà fazer um depòsito na conta abaixo e nos envie um email e assim estaremos agradecendo e orando especificamente pela sua vida ou sua Igreja.

Antonio Rogério Nunes dos Santos Banco do Brasil AG. 3529-7 C/C 5.972-2

Pedidos de Oraçao: -Renovo do visto do Isac -Compra dos mòveis para a Igreja -Salvaçao dos italianos/crescimento da Igreja -Nossa familia, saùde fisica, emocional e espiritual.

NELL'AMORE DI GESù, Rogèrio Sincero, Nivia, Nathan e Silas
JUNTOS ENVOLVIDOS NA CAUSA DO MESTRE JESUS!

Nenhum comentário: